CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA FACULDADE JK.

REGULAMENTO - Campanha “Amigos para sempre”

A FACULDADE JK, resolve:

Implantar para o 1º semestre de 2019 no período de captação de alunos a Campanha “Amigos para Sempre”, que visa recompensar financeiramente (via descontos) novos ou antigos alunos que indicarem novos alunos para estudar em qualquer uma das unidades da Faculdade JK da Asa Norte, Gama ou Taguatinga.

REGULAMENTO

Campanha “Amigos para sempre”

1. Todo aluno já matriculado ou que se matricule para o primeiro semestre de 2019 fará jus a um desconto de 10% em suas mensalidades de qualquer graduação que estiver cursando ou optando por cursar.

2. O desconto será aplicado no momento em que o candidato fizer seu vestibular e confirmado no momento da matrícula quando então, deverá confirmar para fins de registro o nome de seu indicador que a partir desta matrícula fará jus ao desconto mensal de 10% por aluno indicado.

3. Cada matrícula nova efetivada somente reverterá em um desconto de 10%, ou seja, o desconto é garantido para o indicador e não para o novo aluno matriculado. Este novo aluno imediatamente após sua matrícula também poderá indicar novos alunos e aí então fazer jus ao seus descontos.

4. Os descontos serão acumulativos, ou seja, para cada aluno matriculado o aluno “indicador” terá um desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor de sua mensalidade, limitada ao total de 100% em descontos, não revertendo de forma alguma (na eventualidade de exceder 10 indicados) em qualquer remuneração pecuniária.

5. Os alunos beneficiários dos descontos deverão ser apresentados ainda no vestibular quando deverá ser indicado pelo vestibulando como o “indicador de sua matrícula”. Não se faz necessária a presença física do “indicador”, bastando a indicação do então candidato.

6. Estão aptos a participar da promoção os alunos antigos assim como aqueles que se matricularem no decorrer desta campanha com previsão de início no primeiro semestre de 2019.

7. O aluno indicador será contemplado com os descontos (único ou acumulados) enquanto o(s) indicado(s) permanecerem estudando na Faculdade. Caso o indicado tranque ou abandone o Curso, o indicador perde o desconto referente a este aluno, ficando com o desconto daqueles indicados remanescentes e assim sucessivamente.

8. Não são contempladas com o desconto as seguintes indicações: • Indicações em que o aluno indicado não efetivar e/ou renovar a matricula. • Indicações em que o aluno indicado efetivar a matricula e pedir devolução.

9. A aplicação dos descontos se dará da seguinte forma:

9.1 O desconto será dado a partir do mês subsequente á realização da matricula, não sendo aplicado de forma retroativa.

9.2 A renovação do desconto será realizada semestralmente caso o aluno indicado renove sua matricula.

9.3 Os Casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela Coordenação da Campanha de Captação da Faculdade JK.

9.4 A campanha terá início no dia 20.09.2018 com término ao final do processo seletivo para o primeiro semestre de 2019.

#regulamento #campanhas

Notícias em Destaque